USAR ARARAS PODE SER LEGAL


HEY Y'ALL! Baseado nas dúvidas de uma amiga minha sobre como reutilizar aquela arara no canto do quarto, eu resolvi trazer mais um post inspiração para você que também não sabe como dar um UP no seu quarto com a sua arara que pode até servir como decoração com as suas roupas preferidas. Quem sabe eu não me rendo as araras pro meu - futuro - quarto? Vamos as dicas:


Eu confesso que gosto dessa idéia de deixar as roupas expostas, isso dá uma melhor visão do que você tem e principalmente do que você usa e não usa. A dica é você organizar suas roupas por cores, tamanho, com estampas, sem estampas, tons neutros, tons escuros e por aí vai... Isso vai ajudar você na hora de escolher a roupa que você vai usar, além de manter tudo bem organizado e bonito de se ver (isso é um toc meu de organização haha). 


Essa idéia das araras suspensas é uma super dica para quem quer economizar no espaço e deixar o ambiente clean. Você pode usar a criatividade e mandar fazer a sua arara do jeito que você gostar além de poder acrescentar algo a mais em baixo, como roupas mais simples ou mais leves e seus sapatos preferidos. 


Na hora de "montar" a sua arara, a dica que eu dou é você optar por cruzetas do mesmo tamanho, cor, modelo... Isso ajuda muuuuuito a manter tudo mais organizado e bem mais elegante diga-se de passagem. Usar cruzetas de várias cores e formas acaba deixando tudo meio "desorganizado", nada muito elegante para quem procura algo bem mais clean. CALMA! Isso não significa que você não possa reutilizar suas cruzetas (se esse for seu caso), você pode customizar elas pra fugir um pouco do normal e deixar sua arara bem mais original. Aqui vai uns DIY pra servir de inspiração: 


Agora coloquem a criatividade pra jogo e SE JOGUEM! Haha :)

















Commentaires