MINHA ENTREVISTA PARA THE IDLE MAN

HEY Y'ALL! Eu criei esse blog não só pra falar dos assuntos que eu gosto mas pra falar das experiências que eu já tive na internet, inclusive essa entrevista que eu dei pro site THE IDLE MAN. SIM, sempre foi meu sonho ser entrevistado por algum site MAS eu nunca imaginei que seria para um site de moda e em INGLÊS. Pois bem, foi através do INSTAGRAM que eles entraram em contato comigo e o resto eu deixo aqui em baixo. :)



Para ler a entrevista no site em inglês fazendo a linha americana haha : GARRY VIDAL CHATS TO THE IDLE MAN

Nós conversamos com o popular Instagrammer Garry Vidal enquanto ele dá dicas de moda e estilo.

Em nossa categoria Best of the Web, temos a oportunidade de conversar com criativos da moda ao redor do mundo, descobrindo suas principais dicas de estilo, seus destaques do ano, seus piores encontros e mais. Esta semana, estamos conversando com o popular Instagram blogger Garry Vidal.

Com uma composição única de Garry e um estilo minimalista, em sua conta no Instagram ele mostra seu estilo de vida e aventuras, acumulando 68.000 seguidores leais. Nós tiramos um tempo para falar com Garry sobre Instagram, e sua inspiração da moda.

Como está seu ano até agora? Nenhum principal destaque?

2015 foi um ano complicado, mas ao mesmo tempo um ano de experiência. Eu diria que a minha maior conquista durante o ano foi viajar para o Brasil com o meu próprio dinheiro.




Que música você tem ouvido no momento?
Sorry do Justin Bieber. Eu começo o meu dia ouvindo essa música.


Qual é a coisa mais importante no estilo de um homem para você?
A coisa mais importante no estilo de um homem não é apenas a maneira de se vestir, é a maneira como você vai mostrar a sua personalidade e o que você gosta.

Que conselhos de moda você tem para um homem?
Você tem que se sentir confortável no que você está vestindo. Você pode ser elegante sem ter que usar roupas caras. Basta criar o seu próprio estilo e ser você mesmo.


Qual é a única coisa que você nunca gostaria de ver um homem vestindo?
Calças sarouel. Eu simplesmente não consigo lidar com isso.

Uma dica para crescer no Instagram?

Qualidade e criatividade.




Pior experiência de namoro que você teve?
Eu nunca tive um. Eu acho que sou um cara de sorte.

Quem é o homem mais elegante do planeta para você no momento?
Giaro Giarratana, eu amo o estilo dele e ele é definitivamente a minha inspiração do momento.


Espero que você tenham gostado da entrevista tanto quanto eu haha, fico agradecido pela oportunidade que eles me deram. :)




Commentaires