HOME OFFICE ORIGINAL E MODERNO


HEY Y'ALL! Eu tô mega ansioso com a reforma da casa nova, principalmente com o meu quarto CLARO! E hoje eu resolvi fazer novas pesquisas (não é mais novidade né non? Haha), dessa vez eu fui a procura de inspirações de home office para o meu quarto, confesso que tô mega empolgado com tudo isso e eu acabo me divertindo com tudo o que eu vejo na internet.

Bem, indo nessa vibe do quarto escandinavo e nórdico, eu fiquei bem mais "relax" quanto ao Home Office. Quero que combine com o quarto e que fique algo bem clean e harmônico com o ambiente. Indo direto ao assunto, eu encontrei muuuuuitas idéias boas MAS tem dois móveis diria que ideal para home office que chamaram minha atenção: MESA COM CAVALETES E CADEIRA EAMES.

CADEIRA EAMES



Eu acho que vai super combinar com o quarto e eu obviamente me apaixonei de cara. A Cadeira Eames foi criada por Charles e Ray Eames e é uma referência do design, ela tem essa base de madeira e originalmente ela foi fabricada em fibra de vidro e hoje ela é mais facilmente encontrada em polipropileno no assento deixando a peça muito mais resistente. 

MESA COM CAVALETES 


Outra idéia que eu venho curtindo muito é mesa com cavaletes dando mais originalidade e modernidade na decoração do ambiente. O bacana do cavalete é que ele é prático e dependendo do tampo que for em cima você pode obter uma escrivaninha, penteadeira, mesa de centro e mais... Eu prefiro com tampo de madeira porque dá um ar de aconchego e modernidade. 





Commentaires