QUARTO MINIMALISTA

HEY Y'ALL! Estou reformando meu quarto e só quem já reformou ou ainda está reformando seu quarto sabe quão difícil é para escolher cada coisa para cada canto do quarto. E eu faço parte do time de quem recorre a diversos aplicativos para se inspirar na hora das escolhas dos móveis, detalhes, cores etc... Claro que o PINTEREST me ajudou tipo MUITO e ainda está me ajudando para achar inspirações para o meu quarto e eu tenho que dizer que o Pinterest - pelo menos para mim - é o melhor lugar para você ter idéias.

Meu conselho é: você já ter uma idéia de como você quer seu quarto ( piso, parede, cor... ) e o que você quer ver no seu quarto ( móveis, cama, iluminação... ) e SE JOGA que você encontra tudo o que você quer.

No meu caso, eu AMO quartos minimalistas e sigo aquela velha "regra" do menos é mais. Eu não tive muito problema com as minhas pesquisas haha, na verdade eu já vinha planejando antes mesmo de começar a reforma.

Já que eu optei por ter um closet separado, eu vou focar nos detalhes do quarto para trazer mais "cor" para as paredes e até mesmo para criar um espaço harmônico e clean. Meu - futuro - quarto não terá muita iluminação natural ( janelas ) e então por isso que as paredes serão todas brancas bem no estilo escandinavo e nórdico. Eu acho que o branco acaba trazendo mais iluminação para o ambiente. 




O piso com essa madeira falsa é um amor que eu já venho desejando desde o começo da reforma, ele acaba dando um ar clean para o ambiente, além de imitar muito bem a madeira. Fora que super combina com as paredes. :)

Commentaires